RETIFICAÇÃO NO EDITAL 01/2022

A comissão coordenadora acatou a sugestão quanto a inclusão de graduação em Conservação e Restauração de Bens Culturais, o que inclui o pedido para os egressos do curso de graduação em Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis. Assim sendo, a nova redação do item 3.1 do Edital 01/2022 passa a ser a seguinte:

“3.1 Poderão inscrever-se no processo seletivo de que trata este Edital portadores de diploma de graduação ou pós-graduação (mestrado ou doutorado) nas áreas de Antropologia; Arqueologia; Arquitetura; Ciências Biológicas; Ciências Sociais; Conservação e Restauração de Bens Culturais; Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal ou outras que possuam habilitação ou interface com a área ambiental; Geociências; Geografia; Gestão Ambiental; História; Sociologia; Museologia; ou Turismo, devidamente registrado e reconhecido pelo MEC. Serão aceitas inscrições de candidatos com curso de graduação em andamento nas mesmas áreas, desde que estejam aptos a concluir seu curso de graduação até o dia da matrícula no curso de Especialização, previsto para 10 de agosto de 2022.”

Rua P.H Rolfs, s.n.
Viçosa - MG